Bem vindo ao www.cerveja nacional e importada.com.br!

Tudo sobre Cerveja Nacional, Importada, Artesanal e Gourmet!

Cerveja Nacional e Importada
Imigrantes Bebidas

Mais de 100 rótulos de cervejas diferentes
  • R$ 0,00
Classificações de sabores das Cervejas

Ácida
São cervejas avinagradas por conta da fermentação espontânea, que só ocorre na região de Bruxelas. Algumas são tão ácidas que é recomendada para quem já tem alguma experiência na sua degustação.

 

Alcoólica
São cervejas que apresentam graduação alcoólica elevada. Em algumas, o álcool é tão bem inserido que deve ser consumida com muita moderação.

 

Ale Clássica
São cervejas geralmente secas, acobreadas e com um bom equilíbrio entre o malte e o lúpulo. As combinações do baixo teor alcoólico, com a baixa carbonatação tornam estas cervejas extremamente fáceis de beber.

 

Complexa
São cervejas intensas e marcantes. A riqueza dos ingredientes e a refermentação na garrafa dão um caráter único. Muitas vezes podem evoluir com certo tempo de guarda, criando novos aromas e sabores.

 

Equilibrada
O equilíbrio entre dulçor e amargor, a combinação dos maltes e lúpulos na medida certa. São fáceis de beber, saborosas e algumas bem refrescantes.

Frutada
São cervejas de alta fermentação, têm como característica principal o aroma remetendo a frutas, como banana, abacaxi e maracujá. São claras, levemente adocicadas, bem carbonatadas e são fáceis de beber.

 

 

Lupulada

 São cervejas que apresentam amargor devido à predominância do lúpulo. Sua cor varia do amarelo vivo ao âmbar e seus aromas podem remeter a frutas cítricas, flores e ervas.

 

Maltada
São cervejas com leve dulçor, corpo mediano e baixo amargor. Apresentam diferentes colorações de acordo com os maltes utilizados. Os aromas e sabores predominantes são de pão, biscoito, caramelo e toffee.

 

Refrescante
São cervejas de corpo baixo e médio, com um ótimo equilíbrio e excelente drinkability. Apresentam sabor predominante de cereais, podendo ser levemente lupuladas e até mesmo apresentar toque de frutas.

 

Trapista
São cervejas produzidas sob a supervisão de monges da Ordem Trapista. Apenas 8 marcas são autorizados a usar o selo de autenticidade trapista, garantindo a origem monástica de sua produção.

 

Trigo
São cervejas feitas com malte de trigo. As chamadas Weissbier ou Weizenbier possuem notas de banana e cravo. As Witbier possuem notas de laranja, limão, coentro, e noz moscada.

 
Fonte: mundodascervejas.com




Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Adega do Vinho
Vodkas.com.br
Clã do Whisky
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
590358